Trocas e Devoluções
Na Dickies, trocar ou devolver seu pedido é muito prático e a primeira troca, é por nossa conta!
É imprescindível que você entre em contato conosco antes de enviar seu pedido. Não nos responsabilizamos por envios independentes sem prévia autorização.
Primeiro, é importante ficar atento aos prazos:
Nosso prazo para troca é de até 30 dias após o recebimento do pedido. Já as devoluções, devem ser solicitadas em até 7 dias úteis após o recebimento.
Atenção: Não é possível trocar ou devolver itens personalizados a não ser que estes apresentem defeito na peça ou personalização. Basta contatar nossa Central de Atendimento no e-mail sac@dickiesbrasil.com.br ou na aba “Fale Conosco” em nosso site assim que receber seu pedido e constatar o defeito.
No caso da personalização, é fundamental que você descreva com detalhes o erro identificado e pontue o que deverá ser modificado. Caso consiga, nos envie uma foto do produto! Isso otimizará o processo de análise.
Após a chegada do produto a análise é realizada em até 5 dias úteis. Após constatado o defeito, os produtos serão repostos.
Para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Nossos produtos são conferidos antes de serem enviados, contudo é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios.
Recuse o produto caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada;
- O produto esteja rasgado, manchado ou sujo;
- O produto esteja em desacordo com o pedido.
Fique por dentro de todo o processo e atento as informações abaixo:
- Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, o produto não pode ter indícios de uso, modificação ou manchas;
- A mercadoria deve ser enviada em sua embalagem original e com nota fiscal;
- Não realizamos troca de produtos sem etiqueta;
- Após recebido, seu produto será avaliado e este processo pode levar de 5 a 8 dias úteis. As trocas, devoluções ou solicitação do estorno só serão realizadas após recebimento e análise;
- Após o prazo de avaliação, sua troca será enviada por PAC. Você receberá o código de rastreio para acompanhamento no e-mail cadastrado assim que ela for enviada;
- A troca pode ser realizada por outro produto ou modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original;
- Não reservamos peças! Caso o item escolhido para troca esteja indisponível, você será notificado (a) com as opções de troca e/ou previsão de envio;
Caso sejam identificadas divergências ou violações das orientações supracitadas, seu pedido será devolvido sem comunicação prévia.
Solicite a troca/devolução do seu pedido no e-mail trocas@dickiesbrasil.com.br ou na aba “Fale Conosco” em nosso site.
Basta enviar o número do seu pedido, itens que serão enviados e quais você deseja para troca ou devolução. Lembre-se de especificar o modelo, cor e tamanho, combinado?
Pronto! Agora é só aguardar as instruções de troca/devolução no e-mail cadastrado.