Pagamentos e entregas
FORMAS DE PAGAMENTO
1) Boleto Bancário à vista;
2) Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners, Agiplan, Banescard, Credz, Discover, JCB, Sorocred . No cartão existe a opção de parcelamento em até 3X;
3) Cartão de débito em conta.
Pagamento não aprovado
Existem alguns motivos para que um pedido não seja aprovado.
a) Cartão de crédito:
- Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira e por motivo de segurança o pagamento não é aprovado;
- Saldo insuficiente no cartão;
- Cartão com data de validade expirada;
- Cartões emitidos fora do Brasil.
b) Boleto Bancário não confirmado:
O pedido será automaticamente cancelado caso o Banco não confirme o pagamento do boleto em até sete dias ou se o pagamento foi realizado com valor diferente ao valor ilustrado do título. Se sua compra for cancelada e você possuir o comprovante de pagamento, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento: sac@dickiesbrasil.com.br
ENTREGAS DE COMPRAS E NOTAS FISCAIS
Entrega de compras
O prazo de entrega de sua mercadoria se inicia a partir do momento em que o pagamento for confirmado. Caso seu prazo de entrega da compra tenha expirado, por favor nos envie um e-mail para sac@dickiesbrasil.com.br.
Verificaremos junto à transportadora o motivo pelo atraso e retornaremos seu contato o mais breve possível.
Nossa entrega é feita através dos Correios. Caso o endereço de entrega seja considerado "área de risco" (definição dos Correios/transportadoras), o prazo de entrega poderá ser superior ao informado, pois será necessária escolta para entrega ou o pedido deverá ser retirado na agência.
Para saber se deverá esperar ou retirar, basta acompanhar as informações de seu pedido através do código de rastreio, no site dos Correios/transportadora, enviado automaticamente para seu e-mail.
Alteração do endereço de entrega:
Só será possível alterar o endereço de entrega, caso sua mercadoria ainda não tenha sido enviada e sua Nota Fiscal ainda não tenha sido emitida.
Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento sac@dickiesbrasil.com.br.
Nota Fiscal
Todas as compras na Dickies Brasil geram uma Nota Fiscal Eletrônica.
A mesma seguirá junto com o seu pedido.
Não recebi minha Nota Fiscal:
Caso não tenha recebido sua Nota Fiscal Eletrônica, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento: sac@dickiesbrasil.com.br