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Pagamentos e entregas

FORMAS DE PAGAMENTO

1) Boleto Bancário à vista;

2) Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners, Agiplan, Banescard, Credz, Discover, JCB, Sorocred . No cartão existe a opção de parcelamento em até 3X;

3) Cartão de débito em conta.

Pagamento não aprovado

Existem alguns motivos para que um pedido não seja aprovado.

a) Cartão de crédito:

  • Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira e por motivo de segurança o pagamento não é aprovado;
  • Saldo insuficiente no cartão;
  • Cartão com data de validade expirada;
  • Cartões emitidos fora do Brasil. 

b) Boleto Bancário não confirmado:

O pedido será automaticamente cancelado caso o Banco não confirme o pagamento do boleto em até sete dias ou se o pagamento foi realizado com valor diferente ao valor ilustrado do título. Se sua compra for cancelada e você possuir o comprovante de pagamento, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento: sac@dickiesbrasil.com.br 

ENTREGAS DE COMPRAS E NOTAS FISCAIS

Entrega de compras

O prazo de entrega de sua mercadoria se inicia a partir do momento em que o pagamento for confirmado. Caso seu prazo de entrega da compra tenha expirado, por favor nos envie um e-mail para sac@dickiesbrasil.com.br.

Verificaremos junto à transportadora o motivo pelo atraso e retornaremos seu contato o mais breve possível.

Nossa entrega é feita através dos Correios. Caso o endereço de entrega seja considerado "área de risco" (definição dos Correios/transportadoras), o prazo de entrega poderá ser superior ao informado, pois será necessária escolta para entrega ou o pedido deverá ser retirado na agência.

Para saber se deverá esperar ou retirar, basta acompanhar as informações de seu pedido através do código de rastreio, no site dos Correios/transportadora, enviado automaticamente para seu e-mail.

Alteração do endereço de entrega:

Só será possível alterar o endereço de entrega, caso sua mercadoria ainda não tenha sido enviada e sua Nota Fiscal ainda não tenha sido emitida.

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento sac@dickiesbrasil.com.br.

Nota Fiscal

Todas as compras na Dickies Brasil geram uma Nota Fiscal Eletrônica.

A mesma seguirá junto com o seu pedido.

Não recebi minha Nota Fiscal:

Caso não tenha recebido sua Nota Fiscal Eletrônica, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento: sac@dickiesbrasil.com.br